Comitê técnico-científico

Comitê técnico-científico inclui os professores de todos os cursos de engenharia aeroespacial do Brasil, inclusive os professores, cujas atividades são relacionadas ao setor aeroespacial.

Airton Nabarrete, doutor, professor do curso de Engenharia Aeroespacial do Instituto Tecnológico de Aeronáutica (Bolsista de Produtividade em Pesquisa do CNPq – Nível 2).

Alysson Nunes Diógenes, doutor, professor do Programa de Pós-Graduação em Gestão Ambiental (PPGAMB) da Universidade Positivo.

André Luís da Silva, doutor, professor do Departamento de Engenharia Mecânica da Universidade Federal de Santa Maria.

Artem Andrianov, doutor, professor de Engenharia Aeroespacial do Campus Gama da Universidade de Brasília.

Carlos Alberto Rios Brito Júnior, doutor, professor do curso de Engenharia Aeroespacial da Universidade Federal do Maranhão.

Cristiano Fiorilo de Melo, doutor, professor do curso de Engenharia Aeroespacial da Universidade Federal de Minas Gerais.

Fábio Antônio da Silva Mota, doutor, professor do curso de Engenharia Aeroespacial da Faculdade Federal do ABC.

Maisa de Oliveira Terra, doutora, professora do curso de Engenharia Aeroespacial do Instituto Tecnológico de Aeronáutica.

Marlos Rockenbach da Silva, Chefe do Serviço de Pós-Graduação e Coordenador Acadêmico do Programa Geofísica Espacial do INPE (Bolsista de Produtividade em Pesquisa 2)

Oswaldo Barbosa Loureda, doutor, professor de Engenharia Aeroespacial e Coordenador de Incubação, Startups e Parques Tecnológicos (CISP) da Universidade Federal do Maranhão.

Talita Sauter Possamai, doutora, professora do curso de Engenharia Aeroespacial da Universidade Federal de Santa Catarina.

William Reis Silva, doutor, professor de Engenharia Aeroespacial do Campus Gama da Universidade de Brasília.